Anuncie aqui!

Jogos PC

Heitor
Mitheon
games Download   Mytheon   PC   (2011)

Novo projeto da empresa Petroglyph, o estúdio que lançou estratégias como Star Wars: Empire at War e Universe at War. Mytheon baseado na mitologia grega e egípcia. Usando as forças de pedras, os jogadores podem invocar criaturas e magias poderosas, tentando libertar a terra da influência do panteão de deuses gregos. A maior parte do mundo é instansirovannoy Mytheon, enquanto os jogadores podem se encontrar no centro da cidade. Jogadores à espera de uma massa de PvP e PvE grupo.

Fabricante: Petroglyph
Plataforma: PC
Estilo: Strategy (Real-time) / MMORPG / 3D / Online-only
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 1.06 Gb
Release: ….
Crack e Serial: N Precisa


Anomaly Warzone Earth
games Download   Anomaly Warzone Earth TiNYiSO   PC   (2011)

Anomalia: Warzone Terra é uma mistura extraordianry de acção e estratégia em uma fórmula invertida da torre de defesa. As tarefas com o jogo que você salvar uma Terra num futuro próximo de um ataque alienígena. Os invasores capturaram grandes cidades do mundo, a construção de torres enormes que destroem tudo em seu caminho. É até você para levar um esquadrão de blindados nas ruas de cidades como Bagdá e Tóquio, o planejamento da rota e escolher estrategicamente quais as unidades para implantar a fim de esmagar a oposição. Assuma o controle do comandante, cujas habilidades especiais e rápido pensamento será vital para apoiar o time em sua missão, como você se envolver em ritmo acelerado batalha, táticas em campanha de história e dois coração batendo Squad Assault modos.

Fabricante: Chillingo
Plataforma: PC
Estilo: Strategy (Real-time) / Arcade / 3D / Top-down
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 483 Mb
Release: TiNYiSO
Crack e Serial: Incluso


Prison Breack
games Download   Prison Break The Conspiracy RELOADED   PC   (2010)

Prison Break: The Conspiracy é um título de ação tensa baseado na série televisiva de sucesso. O protagonista do jogo de Prison Break é Empresa agente Tom Paxton. Ele é enviado para a Penitenciária Estadual de Fox River para descobrir porque Michael Scofield (o herói da série de TV), um homem sem antecedentes criminais, se tornou um assaltante de banco. A história corre paralela à primeira temporada de Prison Break Paxton encontra vários personagens da série de eventos e experiências fundamentais de sua própria perspectiva. Com uma temporada emocionante enredo paralelo uma da série aclamada TV FOX, Prison Break: a conspiração vai levá-lo dentro do mundo Prison Break como nunca antes.

Fabricante: Deep Silver
Plataforma: PC
Estilo: Ação | Aventura
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 1.68 Gb
Release: RELOADED
Crack e Serial: Incluso
 

Warfare reloaded


Descrição: A crise financeira mundial obrigou a maioria dos governos a recuar as suas tropas de coalizão do Iraque e Afeganistão. E assim, a responsabilidade de manter a ordem nesses países caiu nos EUA.
Mas logo, atos ilegais de infiltração dos grupos armados ao território do Tajiquistão ritmo tornou-se mais freqüentes e sem precedentes de tráfico de drogas começou.
Fabricante: GFI
Plataforma: Pc
Estilo: RTS
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso/Rar
Tamanho: 1.2 Gb
Crack: Incluso
 

MIA Misson in Asia

Descrição: As tensões estavam crescendo na fronteira do Slaviya. Serviço secreto de Primorye colocar atividades subversivas em larga escala confrontado por Serviço Federal de Segurança (FSS) da Federação Russa. FSS recebe informações que um dos agentes FSS acabou recrutado pelo serviço secreto de Primorye. Durante a parada tentada, o traidor, foge e se esconde no território de Slaviya. Levando em consideração a decisão do conflito armado entre as partes na área e com a situação delicada, era eliminar a toupeira silenciosamente. FSS agente especial vai para cumprir a missão, mas a situação toma rumo inesperado e nossa personagem tem ninguém para confiar em si mesmo.

Fabricante: GFI
Plataforma: Pc
Estilo: RTS
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 2.4 Gb
Crack: Incluso
  

Helicopter simulator
Descrição: Prepare-se para subir ao céu aos comandos de um helicóptero! Você dogfight contra caças leves e bombardeiros, tanques e infantaria lento ordinária. veículo inimigo irá para peças, explodir e afundar no oceano sob o fogo de suas armas. Literalmente, tudo o que recebe na mira pode ser destruído – Eletrônica, vegetação e até mesmo as pequenas cidades nas ilhas do Oceano Pacífico.
Fabricante: Team6 Game Studios
Plataforma: Pc
Estilo: Arcade | Helicopter | 3D
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 220 Mb
Crack: Incluso

Adams venture
Descrição: Adam Venture é um herói de ação do explorador, aventureiro, mas usando sua inteligência, em vez de recorrer à violência. Trazido a vida de uma perspectiva de terceira pessoa, com o motor Unreal 3 ™, os jogadores estão em aventura de um verdadeiro deleite visual, em combinação com narração valores da família. Nesta segunda parcela da série episódica, Adam Venture e sua tripulação acabam em 1920 em Jerusalém, depois de ter escapado vivo do Cavernas do Éden. Em sua busca contínua pela Lost Jardim do Éden, que se vê envolvida em uma trama espessamento apresentando uma escavação cruel para o tesouro do antigo Rei Salomão – mas é que realmente tudo o que há com ele? Nem tudo é como parece.
Fabricante: Vertigo Games
Plataforma: Pc
Estilo: Aventura
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 1.3 Gb
Crack: Incluso
 






DESCRIÇÃO-AQUI.