Anuncie aqui!

Antivirus

Heitor
AVG Antivirus 2011
antivirus Download    AVG AntiVirus 2011 10.0.1321 Build 3540 32 e 64 Bits

Com o AVG Anti-Virus, você obtém proteção sem problemas contra o hoje mais sofisticadas ameaças on-line e off-line. AVG Anti-Virus inclui oa nossa único LinkScanner ® para evitar que você acidentalmente visitar sites perigosos . É mais rápido, mais inteligente segurança que não vai te atrapalhar. AVG Antivirus é um dos mais completos programas temos encontrado até à data. Inclui muitas novas opções para torná-lo um dos antivírus mais eficaz no mercado. Ele ainda é atormentado por terríveis lentidão às vezes. Mesmo coisas tão simples como apenas digitando um IM pode ser interrompido por alguns segundos, por algum motivo. Se você pode obter passado a lentidão ocasional de seu computador, a funcionalidade de digitalização AVG Antivirus é top de linha. Com a reescrita do mecanismo de verificação, o AVG inclui suporte multi-processador.
Estilo: AntiVirus
Idioma: Ingles
Tamanho: 334 Mb
Formato: Rar

Avast! Pro antivirus e Avast! Internet security
O Avast, é um dos mais eficientes antivírus do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.
Fabricante: AVAST Software a.s.
Plataforma: Pc
Estilo
: Antivirus
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 185 Mbs

Kaspersky Internet security 2011
Kaspersky Internet Security 2011 tem tudo que você precisa para ficar seguro e protegido enquanto você estiver navegando na web. Ele fornece proteção constante para você e sua família – se você trabalhar, fazer compras, banco ou jogar online.Stay à frente das ameaças com o Kaspersky Internet Security 2011!
Fabricante: Kaspersky
Plataforma: Pc
Estilo
: AntiVirus
Lançamento: 2011
Ídiomas: Ingles
Formato: Rar
Tamanho: 108 Mb
Crack: SIM

Avg Internet Security 2011
 AVG Internet Security – um pacote de software para uma proteção abrangente para o seu computador. Inclui Anti-vírus, anti-spyware, anti-spam, firewall. Este pacote de software inclui todas as ferramentas para proteger seu PC de objetos perigosos.
AVG Internet Security bloqueia a penetração do vírus, trojans, worms, spyware, etc O pacote também protege contra roubo de informações pessoais, e um módulo para lidar com rootkits ajuda a se livrar dos processos mal-intencionados, mascarando o vírus.
Fabricante: AVG
Plataforma: Pc
Estilo
: AntiVirus
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 180 Mb
Crack: Incluso

Kaspersky Internet security 2011 (Nova Versão)
Download Kaspersky Internet Security 2011 v.11.0.1.400 Incl Keys
Kaspersky Internet Security 2011 – é a melhor solução para segurança na Internet. O produto oferece proteção contínua contra ameaças da Internet, independentemente de você trabalhar, usar os serviços de Internet banking, compras, bate-papo ou jogar online

Kaspersky Internet Security 2011 oferece uma série de funcionalidades novas e melhoradas em conjunto com tecnologias de proteção única para abordar as mais recentes ameaças online, manter seu PC funcionando sem problemas ou Netbook e personalizar a proteção de acordo com suas atividades.

Gênero: AntiVirus
Tamanho: 106 Mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: Ingles

Avg Internet security Business 2011
avginterne Download   AVG Internet Security Business Edition 2011 10.0.1120

AVG Internet Security – um poderoso conjunto de aplicativos Grisoft para ajudar a proteger seu computador de todos os tipos de ameaças on-line: vírus, worms, trojans, spyware e adware, hackers e spam. O AVG Internet Security inclui módulos: Anti-Virus, Anti-Spyware, Anti-Spam e Firewall. O programa é fácil de usar, tem a função de atualizações automáticas via Internet. Programa AVG Internet Security 2011 tem múltiplas camadas de proteção que fornecem segurança ao fazer compras, trabalhar na Internet com o Banco, redes sociais e navegar na web.
O AVG é um dos antivírus mais usados no Brasil e já é referência em qualidade e credibilidade no combate às ameaças ao seu computador. Nesta versão para testes, a Grisoft protege a sua máquina dos vírus e spywares, com direito a firewall do próprio programa, por 45 dias. A interface do programa foi um pouco alterada, mas continua simples e com ícones bem localizados com a anterior.

Gênero: Segurança
Lançamento: 2010
Tamanho: 314 MB
Formato: .Rar

Loaris Trojan remover
1260645360 2611calojaris Download   Loaris Trojan Remover 1.2.2.2
Loaris Trojan Remover – um programa com o qual você pode limpar completamente o seu computador contra todas as ameaças agressivas! POP-UP aparece em seu sistema? Você está vendo uma nova barra de ferramentas em seu navegador? a página inicial mudou para outro site sem autorização? recebe spams irritantes? Programas estão carregandos no seu windows nas quais você não pediu ou sequer instalou? Loaris Trojan Remover é a solução.

Gênero: Segurança
lançamento: 2010
Tamanho: 20.53 MB
Formato: .Rar
Download


Avg Internet Security 2011 PT/BR
518CqQtvkIL. SL500 AA300  Download   AVG Internet Security 2011 PT/BR + Crack
AVG Internet Security 2011 possui múltiplas camadas de proteção para tudo que você faz on-line, o que significa que você não tem que se preocupar com roubo de identidades, vírus ou visitas a sites perigosos. Faça compras e operações bancárias on-line seguras com o AVG Firewall, AVG Anti-Spam e AVG Identity Protection™.
Fique protegido nas redes sociais com o AVG Social Networking Protection – NOVO!
Navegue e pesquise com segurança com a proteção em tempo real do AVG LinkScanner®.


Estilo: Antivírus
Lançamento: 2010
Idioma: Português
Tamanho: 139 mb
Sistema: Windows XP / Vista / 7
Download






























DESCRIÇÃO-AQUI.