Anuncie aqui!

Filmes

Heitor
Rio


Sinopse: ‘Rio’ é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter.

Nome Original: Rio
Direção: Carlos Saldanha
Lançamento: 2011
Duração: 96 Min
Qualidade: TS
Áudio: 8
Vídeo: 8
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Português

Os idiotas também amam
filmes Download   Os Idiotas Também Amam   DVDRip XViD Dual Áudio
Albert (adam Gregory) não é tão esperto quanto acha que é, mas é muito sortudo, pois conta com a ajuda de seus amigos. George (Sean Robert) e Ernir (Simeon Taole). O único problema é que seus companheiros são tão bobos quanto ele. O trio vive com as cabeças nas nuvens e constantemente viajam em suas idéias sem diração alguma

Título Traduzido: Os Idiotas Também Amam
Gênero:Comédia
Duração: 86 min
Diretor: John Banovich
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 700 mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês/Português

Irmão Urso
desenho Download   Irmão Urso DVDRip RMVB   Dublado
Em busca de vingança por seu irmão ter sido morto por um urso, o índio Kenai acaba sendo amaldiçoado pelos espíritos da floresta e é transformado em um urso. Obrigado a viver sob a nova pele, ele começa a ver a realidade sob a ótica dos animais. Logo faz amizade com outro urso, Koda, mas se vê em apuros quando seu próprio irmão começa a caçá-lo

Titulo Original: Brother Bear
Título Traduzido: Irmão Urso
Gênero: Aventura / Animação
Duração: 85 minutos
Diretor: Aaron Blaise , Robert Walker
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 284 MB
Frame Rate: 23
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Audio Codec: RMVB
Idioma: Português

A lenda do guerreiro do fogo
filmes Download   A Lenda do Guerreiro Do Fogo DVDRip AVI  Dublado + RMVB Dublado
Uma História de conquista e Liberdade. Um Rei que teve a coragem de mudar o Destino de uma Nação. A Lenda do Guerreiro do Fogo retrata a vida de Naresuan, o grande rei que governou o antigo Sião (atual Tailândia) a partir de 1950 até sua morte em 1605. Ele venceu sangrentas batalhas e declarou a liberdade de Ayudhya, um reino invadido pelas tropas birmanesas. Naresuan é considerado o Sun Tzu da história militar tailandesa e é, freqüentemente, comparado a Átila, o rei dos Hunos, pois ambos foram prisioneiros de seus inimigos quando criança. Empregando inventivas estratégias, construindo fortificações totalmente verossímeis, confrontando o inimigo sobre elefantes, adotando até mesmo o armamento europeu da época, a glória vivida pelo verdadeiro exército de Naresuan 400 anos atrás foi recriada em nesta superprodução.

Titulo Original: Naresuan
Título Traduzido: A Lenda do Guerreiro Do Fogo
Gênero:Ação
Duração: 166 Minutos
Diretor: Chatrichalerm Yukol
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 760 MB l 470 Mb
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD | Real Video
Audio Codec: MP3 | Real Audio
Idioma:Portugues,Inglês

11 de setembro,eles já sabiam
filmes Download   11 De Setembro, Eles Já Sabiam   DVDRip AVi Dual Áudio
Esteja preparado para assistir a uma versão nova e surpreendente sobre o ataque terrorista aos E.U.A., diferente de tudo o que você já sabe a respeito! “11 de Setembro – Eles Já Sabiam”, é baseado no best-seller “September 11th – Comission Report”, que conta em suas páginas toda a conspiração por trás dos ataques, bem como evidências de que o terror poderia ter sido evitado. No filme, o diretor Leigh Scott apresenta um trabalho minucioso de investigação sobre os acontecimentos que conduziram ao evento que mudou a história dos E.U.A. para sempre, de uma maneira que, sem dúvidas, não tinha sido mostrada ainda. Intenso e extremamente intrigante, os minutos que seguem trazem os diferentes pontos de vista dos E.U.A., Afeganistão, Israel, e Inglaterra, a respeito dos reais motivos que levaram aos ataques terroristas de setembro de 2001, transformando Osama Bin Laden no maior terrorista de todos os tempos!

Título Traduzido:11 De Setembro, Eles Já Sabiam
Gênero:Drama
Duração: 85 min
Diretor: 
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês/Português

Mais do que você imagina
filmes Download   Mais Do Que Você Imagina   DVDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dublado
A obesa Martha (Meg Ryan) sempre foi um grande peso na vida de seu filho Henry (Colin Hanks). Após três anos ausente em uma missão ultra-secreta do FBI no exterior, Henry volta para casa para apresentar sua noiva Emily (Selma Blair) a sua mãe e descobre que seus problemas só aumentaram. Marty, ex-Martha, agora tem um corpão, um novo namorado Tommy (Antonio Banderas) e uma vida amorosa selvagem. Tommy, por sua vez, tem um interesse especial em uma certa obra de arte além, é claro em Marty. Agora Henry e todo o FBI terão que espionar as bizarrices da vida amorosa dos pombinhos. Mas como ser um agente do FBI exemplar quando sua mãe esta na jogada?

Titulo Original: My Mom’s New Boyfriend
Título Traduzido: Mais Do Que Você Imagina
Gênero: Comédia l Romance
Duração: 91 Minutos
Diretor: George Gallo
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 700 MB l 270 Mb
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD l Real Video
Audio Codec: MP3 l Real Audio
Idioma: Português e Inglês

Animais unidos jamais serão vencidos
filmes Download   Animais Unidos Jamais Serão Vencidos R5 AVI + RMVB Dublado
Um grupo de animais decide sair da região onde vivem, na África, já que estão ameaçados pela seca. Chegando ao novo lar, eles se deparam com a intervenção humana na natureza: o dono de um hotel de luxo construiu uma represa e os animais continuarão sem água no lugar que prometia ser o paraíso. Os bichos resolvem, então, realizar uma conferência paralela ao que está sendo feito entre os políticos e vão discutir o assunto.

Titulo Original: Konferenz der Tiere
Título Traduzido:Animais Unidos Jamais Serão Vencidos
Gênero: Animação
Duração: 93 Minutos
Diretor: Reinhard Klooss / Holger Tappe
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 700 MB l 305 Mb
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD | Real Video
Audio Codec: MP3 | Real Audio
Idioma:Portugues








DESCRIÇÃO-AQUI.